Carla Graziela Porto –

Quando iniciamos a cobrança de uma divida, nosso maior desejo seria o pagamento da mesma com maior rapidez e agilidade possível  para encerrarmos todo o procedimento, so que não acontece da maneira que desejamos, tem que ter muita  persistência e insistência para tal objetivo, não bastando  somente isso, precisamos ter algo a mais.

Contudo não podemos ser enrolados dia após dia pelo devedor, que com promessas de falsos pagamentos, que ficam somente da “boca para fora” o que você precisa é “Atrair e encantar a VONTADE de pagar a dívida”.

Somente, após você despertar no devedor esse DESEJO de pagar a dívida, e preciso  usar a persuasão na cobrança de dívidas.

Ao mesmo tempo em que o devedor estiver procurando um jeito de fugir da cobrança, ou enquanto ele estiver preocupado em encontrar outras formas de continuar enrolando o credor, você só vai encontrar dificuldades na cobrança.

Então, para aumentar as suas chances de receber do devedor, você precisa despertar no devedor o DESEJO de pagar a dívida.

Para isso, você vai precisar:

Faça com que as pessoas gostem de você, tendo como o objetivo gerar atração e, por consequência, atingir o seu objetivo: persuadir ate receber o debito, pessoas de sucesso tentam criar identificação com os demais, bem como descobrir semelhanças.

Estabelecer essa conexão com devedor é o passo que permite um grande passo para o sucesso nas cobranças e isso vai se tornando cada vez mais natural, assim obtendo esse sucesso, automaticamente obterá o retorno que tanto almeja as suas chances de receber a dívida vão aumentar e muito!

Carla Graziela Porto, colaboradora do escritório Giovani Duarte Oliveira, responsável pelo setor de Cobrança. Graduada em Processos Gerenciais e graduanda em Direito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *