Seu escritório possui atendimento com excelência?

Artigo Tairine André de Souza Borges –

Poder antecipar as necessidades de um cliente é gratificante, algumas necessidades podem ser incomuns ou recorrentes, de qualquer maneira, conhecer bem seus clientes mostra sua  responsabilidade,  e que você tem os melhores interesses em mente, no escritório em que atuo, nossos clientes são recepcionados com um belo sorriso, e  possuímos informações básicas de cada cliente como por exemplo: Como gostam do seu café, chá, água, são pequenas questões que os fazem se sentir importantes e acolhidos. É essencial dar ao cliente mais do que esperam, exceder suas expectativas com louvor, se ele aceitar apenas um café, lhe traga uma água, biscoitos, chá, todo mundo gosta de se surpreender de vez em quando. Atenda sempre como se o cliente fosse único, porém saiba que só atender bem não garante mais clientes, mas atender mal tirará de você muitos clientes.

Você já se perguntou que nota você se daria no quesito atendimento? As pessoas pensam que atender bem é problema da  empresa, ou escritório, que atua, mas acredito que não, depende de cada um de nós, pois quem atende bem, vive melhor.

Tenha sempre empatia, se colocar no lugar do outro, é sempre um ótimo meio de começar um bom atendimento, simpatia ao atender um cliente, é como se você dissesse bem vindo, sinta –se em casa.

Respeito é primordial atenda um cliente, não seu amigo íntimo. O cliente merece e exige respeito. Se você focar nesses simples detalhes, seu atendimento será excelente.

Tairine André de Souza Borges, colaboradora do escritório Giovani Duarte Oliveira Advogados Associados.

    SEU NOME

    SEU TELEFONE

    SEU E-MAIL

    ASSUNTO

    MENSAGEM

    Validação Captcha
    captcha

    Rua Defendi Casagrande, 82 - São Cristóvão,

    Criciúma - SC - CEP 88802-600

    Telefone: (48) 3433-0123

    Whatsapp: (48) 3433-0123

    Telefone: (48) 3433 0123

    Desenvolvido por Blueberry - Marketing Digital

    Giovani Duarte Oliveira Advogados Associados © Todos os direitos reservados