Artigo Tairine de Souza Borges –

Ser desempenhado e ter vontade de trabalhar fazem toda a diferença para que sua carreira se desenvolva cada vez mais. Se você não tem a iniciativa de procurar ser um profissional cada vez melhor e capacitado naquilo que exerce, você corre o risco de ficar estagnado em afazeres que muitas vezes não correspondem às suas expectativas e da empresa.

Dar o melhor de você, em tudo que fizer é importante porque fará com que tenha mais motivação para continuar em busca da excelência profissional, o que irá te render conquistas, reconhecimento e algo extremamente importante, satisfação própria.

Ter orgulho de quem é no seu trabalho e dos resultados obtidos através dele, fará de você uma pessoa muito mais feliz e realizada, ao invés de querer abraçar o mundo e fazer várias coisas ao mesmo tempo, procure se dedicar a uma coisa de cada vez, você é capaz de muito mais que imagina.

Quando somos bons naquilo que nos é proposto a fazer, nossa reputação se espalha sem mesmo termos a intenção de fazer qualquer propagação. Temos maior confiança em nos mesmos, alcançando conquistas ainda maiores.

Como diria Ayrton Senna:

“No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz.

Tairine André de Souza Borges, colaboradora do escritório Giovani Duarte Oliveira Advogados Associados.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.